quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Cavaleiro do Rei (76). Estamos a ser exterminados e ninguém ousa opor-se a toda esta merda?!


A Lwena foi ao mercado do Roque Santeiro comprar bolachas, rebuçados, doces, cigarros para que não morramos de fome. Chegou muito cansada, arrasada:
- Ai meu Deus! Os bandidos queriam roubar-me tudo. São tantos, estão por todo o lado. É impossível, eles querem roubar dinheiro e se nos distraímos roubam-nos tudo.
- Está como tu gostas, sua colonizada!
- Sim, muito obrigado!
- LWENA!!!!!
- Diga!!!
- Se gostas de estar nesta merda aguenta.
- Já estou habituada.
- Desculpa, mas já não tenho paciência, estou cansado. Já não consigo aguentar esta merda. Quero ir-me embora.
- Pode ir.
- Ó Lwena!
- Diga!
- Estamos a ser exterminados e ninguém ousa opor-se a toda esta merda?!
- Se você acha que é muito corajoso então vá lutar com eles!
- Viva a vossa escravidão sua colonizada de merda!
- Muito obrigado!
- Tu queres é um Stay free no meio das pernas.
- Pode-me explicar que merda é essa?
- Sua parva, sua burra, não sabe nada?!
- Já sei que nós somos todas burras, ignorantes, parvas. Você que sabe tudo, é um grande cientista, vá, explique-me!

Esta Lwena, minha esposa, é muito chata. Passa o tempo a pedir-me que lhe explique tudo, mas por vezes confesso que já não tenho paciência.
- Ó sua parva…
- Muito obrigado…
- Posso falar ou não? Sua parvalhona.
- Fale, só você é que fala, ninguém tem o direito de falar, você é que sabe tudo.
- Porra! Nunca ouviste esse anúncio do stay free?
- Não.

Lembrei-me que ela não perde, nem tem tempo para ouvir rádio e a televisão dá-lhe sono. A ela e a todos nós.
- Lwena, isso do stay free é um anúncio que fala dos pensos higiénicos para pores na tua rachinha.
- Só isso? Pensei que fosse outra coisa.
- Sua estúpida deixa-me falar... o stay free é inglês, significa fica livre, é um anúncio que anda por aí. Diz que protege bem a tua rachinha quando estás com a menstruação, e é demais… protege-te a quatro dimensões. As partes das perninhas, a rachinha e o grelinho. Quer dizer, que mesmo que saia o sangue todo da tua rachinha, o stay free te protege, sentes-te muito livre. Ah! Ah! Ah!
- Ai é?! Eles que vão para a puta que os pariu, não preciso disso para nada. O que eles querem é roubar o nosso dinheiro. Isso é para as mulheres dos ministros, dos novos-ricos, eu não sou mulher para essas coisas de luxo.
- Sim tens razão. Da maneira que fazem a gestão será impossível viver neste país.

Sem comentários: